Linha HF65
Linha Pepilon
Linha Bioaroma
Linha Hidrabronze
Linha Banho de Amor
 
A Empresa

A empresa Pepilon Indústria de Cosméticos Ltda. foi fundada em 21 de Junho de 1960, estando nas atuais instalações desde 1969. Estas instalações estão passando nos últimos anos por contínuas modificações para melhor atender aos seus clientes.

Nossa Empresa
Rua Amélia Riskallah Abib Tauil, 267
Parque das Indústrias Leves
CEP 86030-290
Londrina - PR


Contatos podem ser feitos por
Fone: (43) 3325-4282  ou 0800-400-4282
Fax: (43) 3325-4151
pepilon@pepilon.com.br

Responsabilidade Social

A Pepilon participa de vários programas sociais. Um deles é o Programa Bom Aluno que tem o objetivo de promover a melhoria social de bons estudantes, de famílias de baixa renda, por intermédio do desenvolvimento educacional e profissional.
Caso queira saber maior detalhes clique aqui: www.bomaluno.com.br

Outras participações são:

  • Caminhadas Contra as Drogas
  • Pedaladas Contra as Drogas
  • Cartilhas sobre o perigo das Drogas

    Missão

    Produzir cosméticos de alta qualidade, proporcionando satisfação aos consumidores, bem como ser fonte de realização profissional e bem-estar de nossos colaboradores.

    Nossa Equipe

    Histórico da Empresa

    A Pepilon Indústria de Cosméticos Ltda., é uma Empresa Londrinense que tem acompanhado o desenvolvimento de Londrina há mais 40 de anos. Percorreu uma longa jornada para alcançar seu espaço no mercado local, nacional e internacional.

    Fundada no dia 21 de Junho de 1960 pelo casal Herson Rodrigues Figueiredo e Palmira da Silva Figueiredo. A primeira máquina utilizada, para produzir os cosméticos, foi uma simples batedeira de bolos. No interior de uma casa de madeira nasceram os Produtos Pepilon, em princípios os cremes, partindo da utilização do suco de pepino, segundo a fórmula química que permanece até hoje.

    As metas da Pepilon vieram a concretizar-se em 1969, quando constituiu, no Parque das Indústrias Leves, um prédio destinado a abrigar um conjunto de máquinas novas. Em princípios, as vendas eram feitas na região, com veiculação de publicidade em rádio local. Com o passar dos anos, mais empregados foram admitidos, a capacidade de produção foi melhorada e seus produtos penetraram definitivamente em todo o território Nacional desde o Amazonas até o Rio Grande do Sul.

    A Pepilon produz diversos tipos de cosméticos sendo que seus produtos são descritos de acordo com as finalidades, características, vantagens que oferecem sobre os concorrentes.

    Histórico da Cidade

    Londrina com pouco mais de 70 anos, localizada no Norte do estado do Paraná, com 610 metros de altitude, 1.69 Km2., situada á 390 Km da Capital Curitiba, possui aproximadamente 600 mil habitantes. Tem clima quente e úmido no verão, com temperatura média de 23,7*C. O inverno é ameno, temperatura de 17,7*C.

    Londrina é hoje grande centro prestador de serviços consolidados pela existência de uma Universidade Estadual e outros estabelecimentos de ensino superior. Sua população se formou de pioneiros, continuadores procedentes de outras regiões como: Estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Norte e Nordeste do Brasil, além de japoneses e povos de raízes européias. Tornou-se centro de uma revolução agrícola através de novas culturas como a soja, o trigo, o algodão e o milho. É um grande centro prestador de serviços, moderno e capacitado, possui ativo, dinâmico e arrojado, parque industrial que se expande com seus próprios esforços, profissionais liberais, no comércio convencional, atacadista, especializada na construção civil, nas atividades profissionais de todos os níveis nas redes de hotéis, de bancos e instituições financeiras, nos hospitais, unidades de saúde e centros cirúrgicos, nos restaurantes, bares e casas de diversões na área sofisticada da informática, no ensino, na pesquisa e na cultura, na comunicação social, em todos os ramos de serviços. Tudo isso serve diretamente, além de Londrinense, á mais de 64 municípios próximos e mais de 136 distantes que aproximam e identificam mais de 4 milhões de pessoas.


  • H o m e   |   A   E m p r e s a   |   P r o d u t o s   |   M í d i a   |   R e p r e s e n t a n t e s   |   F a l e   c o n o s c o   |   S A C